Parceiros
Queres ser nosso parceiro? Envia o teu código para a Administração (Paradise).
SkyFalls Village RPG

button
Button

[FP] Sally Hastings

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Sally Hastings

Mensagem por Sally Hastings em Sex Ago 09, 2013 1:11 am

O Jogador

Nome: Rita
Idade: 17
Outras personagens: -

Personagem

Nome: Sally Bernardi Hastings
Idade/Data de Aniversário: 05-04-95 – 17 anos
País de origem: Itália
Orientação sexual: Heterossexual
Relações: Evelise Bernardi Hastings – mãe; Carlisle Bernardi Hastings – pai; Lucas Barnardi Hastings – irmão mais novo (6 anos); Bella Bernardi Hastings – irmã mais nova (5 anos); Mia Bernardi Hastings – avó.
Grupos/Ranks: [x] Neutros; [] Betos ; [] Geeks ; [] Skaters ; [] Surfistas; [] Divas ; [] Punks ; [] Rastas ; [] Rockeiros; [] Hip hoppers ; [] Casuais ;

Biografia: Depois da morte do seu avô Lorenzzo, Mia foi viver com o seu filho Carlisle mais a sua família. Como boa avó que era, foi uma excelente ajuda para criar os irmãos mais novos, dando a Sally um pouco mais de liberdade. Não que ela se importasse de tomar conta dos irmãos, mas era sempre bom ter um tempinho para ela. Apesar de só ter estado com a avó uma ou duas vezes, quando era mais pequena, visto que ela vivia em Itália, Sally e Mia criaram desde cedo uma bela relação de avó e neta. Era com Mia que Sally partilhava as suas histórias, os seus desgostos, os seus problemas, tudo, e era com a cabeça sobre o colo da avó que Sally ouvia as várias peripécias de uma verdadeira história de amor à moda antiga entre Lorenzzo e Mia.
Mia viveu dois anos em casa dos Hastings, mas foi um ano e meio depois de lá ter chegado que lhe foi diagnosticado um cancro nos pulmões, tarde demais, já não havia cura. Apesar de não se conformar com o que estava a acontecer à avó, Sally esteve sempre com ela, até ao seu último pestanejar. Acompanhava-a a todas as sessões, a todas as consultas, passava todos os dias com ela. Sally podia ter ignorado tudo o que passou nos oito meses de vida que sobraram à avó, mas a verdade é que foi durante as sessões de quimio que Sally descobriu que queria tratar de pessoas como a sua avô e então, para começar, logo após a morte da avó, Sally inscreveu-se para fazer voluntariado na clínica da cidade. Poderia optar por ser uma adolescente normal, passar os dias enfiada no shopping, mas Sally sabe o que aquelas pessoas sofrem e se ela conseguir ajudá-las nem que seja um bocadinho, ela fá-lo-á. Não deixa de fazer a sua vida, de ir à escola, de ser uma aluna excelente e quem sabe, talvez algo torne a sua vida tão normal algo diferente.
Personalidade: Sally é uma rapariga muito querida por toda a gente. É sociável, atenciosa e não se importa de ouvir e aconselhar as pessoas. Tem paciência para os problemas dos outros, apesar de não ter para os seus. É amiga dos seus amigos, mas apesar de isso, não é perfeita, também se irrita, também ironiza, também discute, por isso, não puxem por ela.
Aspecto físico: É uma rapariga pequenina mas bastante bem feita. O seu corpo é delineado, pode dizer-se que tem as curvas nos sítios. O seu cabelo castanho e com alguns jeitos ondulados fica-lhe um pouco depois dos ombros e os seus grandes olhos azuis em muito contrastam com os mesmos. É dona de um belo sorriso, que se esforça por sempre mostrar e que lhe confere um ar bastante adorável.
Desejos/Gostos: Sally adorava enveredar pelo caminho da medicina oncológica, pelo menos por enquanto, e está a trabalhar para isso.
Doenças: esperem para ver.
Outros: -
avatar
Sally Hastings
Neutros
Neutros

Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Sally Hastings

Mensagem por Paradise em Sex Ago 09, 2013 1:15 am

ACEITE
avatar
Paradise
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/07/2013

Ver perfil do usuário http://paradise-rpg.forumeiros.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum